Com rejeição nas ruas, a campanha de Luciana Leocádio (MDB), atual prefeita de Buriti Bravo, tem apelado para propaganda irregular e até para a divulgação de notícias falsas, na tentativa de ganhar a eleição.
Em uma ação movida por Cid Costa (União Brasil), a Justiça reconheceu as irregularidades. A decisão é do Juiz Nelson Luiz Dias Dourado Araújo, Titular da 44ª Zona Eleitoral.
Cid Costa também move um processo contra membros da campanha de Luciana, que teriam utilizado símbolos relacionados a uma entidade da administração pública durante um evento realizado pela candidata.
Além disso, Luciana Leocádio está sendo representada judicialmente por ter permitido que seu grupo de apoiadores e cabos eleitorais utilizassem, de forma criminosa, insígnias da Polícia Federal para espalhar Fake News e distorcer o processo eleitoral.
A conduta de Luciana Leocádio é marcada por desespero e atitudes ilegais, levanta sérios questionamentos sobre a legitimidade de sua liderança e coloca em evidência o seu envolvimento em uma série de crimes durante o período eleitoral.