Os bacabalenses estão impressionados e impactados com o forte crescimento da onda azul na cidade. Em todos os lados, o grupo de Marcos Miranda se espalhou fazendo visitas e acomodando pessoas vindas da atual situação por terem entrado e ficado frustrados com o que se depararam.
A cidade tem pedido uma primeira dama atuante e pelo visto, Marlene Miranda, que é candidata única a reeleição de Bom Lugar, entrou de corpo e alma na campanha.
Saíram vários destaques que já são a marca do empresário: todos os locais que fazem eventos ficam limpos no final, diferentes dos da atual gestão que ficam sujos.
Marcos é popular e atrai o povao por onde passa. O sentimento de esperança do povo é enorme. Segundo a moradora da Trizidela “sempre votei em Edvan e até gostava dele, mas Roberto e Emílio são dois forasteiros. Dessa vez vou apostar na mudança. Todo mundo aqui quer que mude!”, disse a costureira que prefere não se identificar pra não sofrer perseguições, segundo ela.
Nossa equipe esteve na Terra do Sol e a dona Maria da Conceição afirmou que “tem tido muitos problemas na saúde e que ouviu dizer que em Bom Lugar não falta remédio nem médico. Ela não tá conseguindo mandar a filha pro tratamento fora de Bacabal mais”, afirma mas ressalva que “no início era bom e funcionou direitinho, depois da segunda eleição que deu mais problema. Disse que “Edvan tem o coração bom e até tentou fazer mas quem sempre mandou foram os outros”.
Os comerciantes se queixam da economia local, os boxes dos mercados se queixam da chegada de caminhões com o povo de outro estado, tomando o espaço que deveria ser deles. Segundo Raimundo, “o carro tem que parar longe porque eles só trocam um caminhão quando chega o outro”.
O candidato a vice de Marcos Miranda é José Vieira Filho, filho do ex prefeito Zé Vieira. Do outro lado, da situação o candidato é o Deputado Roberto Costa, seguidor político do ex Senadot João Alberto e Emílio, filho da ex prefeita de São Luís Gonzaga. Seu grupo além dos deputados apoiados pelo Prefeito conta com o ex prefeito Zé Alberto e o ex vereador César Brito.