Aliados de Roberto Costa antecipam informações de operações secretas para prejudicar Marcos Miranda

Nos últimos dias, uma notícia tem circulado pelos quatro cantos de Bacabal: a suposta chegada do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) à cidade de Bom Lugar. O mais curioso disso tudo é que a informação está sendo espalhada principalmente pelos aliados do candidato Roberto Costa, em uma clara tentativa de prejudicar seu concorrente em Bacabal, Marcos Miranda, esposo de Marlene prefeita de Bom Lugar.

O Gaeco é um órgão do Ministério Público que atua no combate ao crime organizado e à corrupção, realizando investigações e operações que visam desmantelar esquemas ilegais e criminosos. A sua presença em Bom Lugar, se confirmada, seria um sinal de que algo grave está sendo investigado na cidade.

No entanto, o que chama a atenção é como essa informação estar sendo utilizada de forma política, antecipando-a aos aliados do governo como uma forma de prejudicar Marcos Miranda, que surpreendeu a todos ao conseguir em apenas 45 dias de lançar seu nome oficialmente, estar empatado nas pesquisas com os até então invencíveis Roberto Costa e Emílio.

Essa tática de guerra suja não é novidade, mas é lamentável ver como ela está sendo utilizada de forma descarada em Bacabal. Em um momento em que o eleitorado clama por transparência e ética na política, é inaceitável ver que alguns políticos ainda recorram a artimanhas para tentar desestabilizar seus adversários.

É importante que a população esteja atenta a essas manobras e não se deixe levar por informações tendenciosas e manipuladas. A democracia só funciona de forma eficaz quando os candidatos se comprometem a fazer uma campanha limpa e transparente, sem recorrer a truques sujos para tentar se sobressair.

Esperamos que o Gaeco, se de fato estiver vindo a Bom Lugar, faça uma investigação imparcial e justa, sem influências políticas ou partidárias.

É hora de mudar as táticas de guerra na política de Bacabal e em todo o país. A população está de olho e cobrando uma postura digna de seus representantes políticos.

Compartilhar:

2 Comentários

  • Wanderlene dos Santos Barbosa

    Vergonhoso tudo isso.

  • Wanderlene dos Santos Barbosa

    Uma vergonha isso que está acontecendo na cidade de Bacabal,será que nós estamos em uma Venezuela onde os governantes podem tudo ,fazem de tudo pra não sair do poder,isso é uma vergonha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

Fique ligado!

Inscreva-se em nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2023 por Notícias Maranhão. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução no todo ou em parte sem prévia autorização.