Na madrugada desta quinta feira o apresentador Israel Braga fez um ao vivo sobre possível incêndio no seu estúdio de TV local.
Junto com a live Israel, chega o candidato Roberto Costa que é recebido pelo apresentador nada surpreso com o acontecido, que já mostra a substituição de alguns equipamentos. Detalhe: tudo isso em menos de uma hora do “incêndio” .
O deputado Roberto Costa chegou antes do Corpo de Bombeiros, que aliás, parece não ter sido chamado. O fato é que toda a encenação caiu por terra quando o povo começou a se perguntar: como esses caras foram direto no interruptor de luz? Como não usaram capuz? Como não se preocuparam com as câmeras? Como dentro de uma sala cheia de equipamentos caros só queimou um monitor e a tela do ar condicionado? Como as câmeras já estavam filmando e fazendo o ao vivo? Os cinegrafistas estavam passando por perto também?
O apresentador tentou de toda forma imputar o ato ao candidato da oposição Marcos Miranda na tentativa de tornar um fato político. Mas dessa vez parece que o tiro saiu pela culatra.