Posts Populares

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

POPULARIDADE EM ALTA| Prefeito Raimundinho da Audiolar é aplaudido e aclamado pelo povo em visita ao Piscinão de Presidente Dutra-MA.

A agenda do prefeito Raimundinho da Audiolar junto ao povo é intensa, o prefeito tem passado manhã, tarde e noite entregando obras, visitando intervenções e acompanhando diretamente as mais diversas ações desenvolvidas pela Prefeitura de Presidente Dutra.
O resultado é que ele vem sendo recebido com carinho e respeito pelos moradores dos bairros, mostrando que gestor está com a popularidade em alta com a população presidutrense.
Neste domingo (3), por exemplo, o prefeito esteve presente no balneário Piscinão e foi aclamado pela comunidade, com beijos, abraços, aplausos e declarações de incentivo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
No decorrer da semana passada não aconteceu diferente.

Raimundinho vistoriou obras de asfaltamento na cidade e esteve presente na 2ª edição do Lava Pratos de Presidente Dutra. Os moradores também festejaram a chegada do prefeito, que está sendo o responsável pelo maior programa de obras do município.

Compartilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

Fique ligado!

Inscreva-se em nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

Saiba aqui as principais notícias do Maranhão.

Siga nossas redes

© 2023 por Notícias Maranhão. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução no todo ou em parte sem prévia autorização.