Posts Populares

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

Juscelino garante a Raimundinho da Audiloar apoio para concluir ‘Piscinão’

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, recebeu na tarde de sábado, 9, a visita do ministro de Comunicação, deputado federal Juscelino Filho (União).

Na ocasião, o auxiliar do presidente Lula (PT) garantiu ao gestor municipal, em evento ocorrido no Piscinão da cidade, que vai buscar recursos para fazer a conclusão do local de lazer.

A visita do ministro atendeu a um convite especial do prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, que iniciou a obra com recursos próprios do município. O encontro contou com a presença de vereadores, secretários municipais, do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Lucena, e da primeira-dama, Fabiana Carvalho.

“Fizemos questão de vir olhar de perto o piscinão que é essa obra importante para Presidente Dutra, e vamos em busca dos recursos para fazer a infraestrutura desse projeto que é desejado aqui”, destacou Juscelino Filho.

Para o prefeito Raimundinho da Audiolar, o apoio do ministro leva esperança a Presidente Dutra.

“Ficamos muito felizes e esperançosos com a visita do Ministro Juscelino, ele nos garantiu que vai buscar recursos junto ao ministério do Turismo para deixarmos a piscinão do jeito que a população merece”, disse o prefeito.

Fonte: Gilberto Leda

Compartilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

Fique ligado!

Inscreva-se em nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

Saiba aqui as principais notícias do Maranhão.

Siga nossas redes

© 2023 por Notícias Maranhão. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução no todo ou em parte sem prévia autorização.