Posts Populares

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categorias

Edit Template

Cyntia Freitas – E as Inovações do Marketing Político

Cyntia Freitas natural de Teresina (PI) atua na área do marketing político há mais de 20 anos. Quando começou sua carreira, a era digital não existia, e hoje conseguimos saber se o candidato, ou o prefeito vai realmente fazer o bem e executar o plano de governo de forma exemplar e a visão do gestor à frente do município, o cuidado que eles têm é como se fosse um pai que cuida de um povo inteiro, sem preconceito, sem amarras.
Cyntia destaca a importância de um marqueteiro na campanha política, a diferença entre marqueteiro e publicitário, e destaca a importância do trabalho de marketing na condução de campanhas municipais. “Quando nós encontramos um time engajado de secretários, de coordenadores, de diretores de escolas, nós conseguimos não apenas transformar a sociedade, mas nós conseguimos promover uma verdadeira mudança do município e é com base nisso que damos as orientações necessárias para se ter um case de sucesso. Não é sobre arte publicitária e sim pesquisas, estratégia, treinamento e condução de todo o processo com indicações para articulação, lideranças”.
Nos estados em que mais atua Piauí e o Maranhão, com experiência no estado do Espírito Santo, Cyntia relata que na nossa região, tem muita pobreza e falta de incentivos. “Então, trabalhar com bons políticos, para mim como
Marqueteira, é como se fosse uma missão. A política, ela tem mudado cada vez mais. O jeito antigo não funciona mais. É preciso inovar, é preciso se aproximar, é preciso combater o mal e mostrar que é possível sim acreditar nos sonhos e realizar. A política é a única ferramenta que nós temos para promover realmente a transformação social”
A marqueteira tem cases de sucesso nesses seus mais de 20 anos de carreira e menciona os prefeitos Fernando Pessoa de Tuntum e Raimundinho da Audiolar, de Presidente Dutra como sinônimo de inovação e administrações transformadoras. “Fernando Pessoa é ousado, já transformou completamente a cidade de Tuntum e é incansável. Ultimamente, uma das grandes conquistas que nós tivemos foi a busca por uma indústria para a cidade que vai gerar 400 empregos diretos. Como não ter orgulho? Já o prefeito Raimundinho é um dos melhores gestores que já vi. Melhor case no quesito: fazer muito mais com muito menos. A sua visão empresarial e trajetória de vida, o credenciou e agora conseguiu realizar o sonho, com a ajuda do ministro Juscelino Filho, que é continuar a obra do piscinão em Presidente Dutra, que vai fazer total diferença na cidade. Mal começou, já deixou o povo feliz! “
Acreditar no poder da imprensa oficial e na importância da análise de dados e números para a condução da comunicação e principalmente na vivência e experiência prática são fundamentais no trabalho de marketing político. “Costumo escolher os meus clientes e não aceito trabalhar para pessoas que não serão grandes gestores, que não colocam a política pública como prioridade e não sejam fortes. Essa missão é dura e fraqueza não combina com ela. Saio se eu perceber que não haverá uma transformação social pro bem”, finaliza a marqueteira.

Compartilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

Fique ligado!

Inscreva-se em nossa newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

Saiba aqui as principais notícias do Maranhão.

Siga nossas redes

© 2023 por Notícias Maranhão. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução no todo ou em parte sem prévia autorização.